segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-12-2014

Campanha de Natal "rende" 142,832 toneladas de alimentos



Será sempre melhor ver as coisas pela positiva e destacar as perto de 143 toneladas de alimentos que a delegação de Aveiro do Banco Alimentar Contra a Fome conseguiu reunir ao longo dos dois dias da Campanha de Natal. Por todo o distrito, o apelo à solidariedade foi feito com a intensidade com que crescem os pedidos de ajuda e não faltou quem aceitasse o saco da Campanha, devolvendo-o com o que as suas possibilidades financeiras permitem. Mas, é inegável a quebra no total de alimentos registado este ano, comparativamente à Campanha de Natal do ano passado, o que é imediatamente justificada por Martinho Pereira com a danada da crise. “As pessoas têm menos poder de compra. Isso vê-se em tudo e na dádiva não é excepção”, comentou o presidente do Banco Alimentar de Aveiro, reconhecido pelo esforço de todos em tornar esta campanha a melhor possível.
Este ano foram recolhidos 142.832 quilos de alimentos por todos os concelhos de Aveiro (excepto Castelo de Paiva), menos 25.903 quilos do que a Campanha análoga do ano passado, ainda assim, de acordo com este responsável, Aveiro continua a integrar o grupo dos Bancos que sofreram menores quebras.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®